Boletim médico informa que Gustavo Mendanha mantém melhora clínica progressiva

Na noite do último sábado (03), Mendanha realizou uma live nas redes sociais onde relatou que está passando por “dias difíceis”.

0
Prefeito Gustavo Mendanha
O documento também diz que Mendanha apresenta uma expressiva melhora laboratorial no período de internação. (Foto: Reprodução / Secom Aparecida)

Internado para tratamento da Covid-19 desde a última quinta-feira (1º), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), mantém melhora clínica progressiva, segundo o boletim médico do Hospital Santa Mônica, divulgado nesta segunda-feira (05). O documento também diz que Mendanha apresenta uma expressiva melhora laboratorial no período de internação.

Na noite do último sábado (03), Mendanha realizou uma live nas redes sociais onde relatou que está passando por “dias difíceis”. Além disso, o prefeito agradeceu as orações, o carinho e se solidarizou as vítimas. “Tem sido dias difíceis, mas estou me recuperando bem. Quero me solidarizar com cada vítima, cada amigo que perdi essa semana”, disse.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, que testou positivo para Covid e não precisou de internação, também em vídeo publicado nas redes sociais agradeceu a todos pelas orações. Em relação ao pai do prefeito, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, o boletim deste domingo (04), segue em tratamento contra a Covid e apresentou nos últimos dias melhora na oxigenação.


Leia mais: Ao lado de vereadores, Rogério Cruz diz que o MDB não deixou o Paço, mas “Daniel e seu grupo”