17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense procura volante uruguaio e pode chegar a nove estrangeiros no elenco

Atlético Goianiense busca concretizar as contratações de Joel Campbell e Gonzalo Freitas nesta semana

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético-GO negocia a contratação do volante Gonzalo Freitas, de 32 anos, que pertence ao Montevideo Wanderers-URU. O uruguaio marcou 4 gols em 16 jogos nesta temporada. O atleta também atua como meia e acumula passagens por clubes como: Defensor Sporting-URU, Mazatlan-MEX, Peñarol-URU, Antofagasta-CHI, Everton-CHI, entre outros.

A negociação se encontra em um estágio avançado e o Atlético Goianiense espera confirmar o atleta em breve. Caso isso aconteça, o rubro-negro pode chegar a nove estrangeiros em seu elenco, sendo três uruguaios, três colombianos, um chileno, um venezuelano e um costarriquenho.

Com uma parceria com a empresa ProMetrics, o clube contratou Emiliano Rodriguez, Alejo Cruz, Zuleta, Rodallega e por fim Yony Gonzalez. A janela do meio do ano, que se abre oficialmente nesta quarta-feira (10), também irá trazer atletas de outros países da América do Sul.

O Atlético Goianiense acertou a contratação, por empréstimo, do centroavante Jan Hurtado junto ao Boca Juniors. Além disso, o rubro-negro está próximo de outros dois nomes: o atacante costarriquenho Joel Campbell e o volante uruguaio Gonzalo Freitas. Os dois últimos estão em fase de negociação, mas apenas detalhes separam a assinatura com o time goiano.

Além destes nomes, no atual elenco o clube conta com o meia Angelo Araos. O jogador que sofreu uma nova lesão que rompeu os ligamentos do joelho, está afastado e só deve voltar aos gramados na próxima temporada.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -