17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

As vésperas da abertura da janela, diretoria do Goiás prepara anúncio de jogadores

Goiás prepara anúncio de três atacantes nesta semana, a partir de amanhã 10 de julho, na abertura da janela de transferências.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, prepara o anúncio dos 3 reforços contratados para reforçar o clube na Série B. Na programação do clube, os anúncios acontecerão, a partir de amanhã, 10/7, e segue até a próxima sexta 12/7.

Os jogadores que serão anunciados são os atacantes Rildo e Matheus Gonçalves e o Centroavante Edu. Os três reforços já passaram por exames médicos e aguardam o anúncio e a regularização para poderem atuar.

Edu: Com passagens pelo Cruzeiro e Coritiba, o atleta estava por último no Cerro Porteño, do Paraguai, onde disputou onze jogos. O centroavante teve boa passagem pelo Cruzeiro, onde disputou 48 jogos, marcou 22 gols e foi Campeão Brasileiro da Série B em 2022.

Mateus Gonçalves: Com passagens pelo futebol mexicano, Sport, América MG, Cerro Porteño, Ceará, América MG e por último o Vitória nas temporadas 2023/24. No Leão da barra, Mateus disputou 4 jogos marcou 3 gols e deu 5 assistências.

Rildo: Revelado pelo São Paulo, tem passagens pelo Grêmio, Brasil de Pelotas, Bahia, futebol português, e por último o Juventude. Em 2024, Rildo atuou pelo Portimonense e pelo Juventude, disputando 33 jogos, marcando 3 gols, e deu 1 assistência.

O Goiás segue no mercado em busca de mais um meio campista e um lateral esquerdo, conforme o planejamento de contratações para a janela deste meio de temporada.

O diretor de futebol, Lucas Andrino, ainda reforça que o time não busca “jogadores de nome” porém estará atento a oportunidades de mercado.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -