23.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense contrata zagueiro, mas irá emprestá-lo a equipe paulista

Com dois jogos na temporada, João Victor vai assinar em definitivo com o rubro-negro, mas será emprestado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Pensando não apenas na próxima temporada, mas também nos anos seguintes, o Atlético Goianiense está concretizando a contratação do zagueiro João Victor, de 23 anos. Considerado “promissor e veloz” pela direção, o jogador esteve emprestado nesta temporada e será adquirido em definitivo pelo rubro-negro, junto ao XV de Piracicaba, mas será repassado ao Santo André para o Campeonato Paulista.

Considerado “promissor e veloz”, o zagueiro João Victor passou na avaliação da comissão técnica e diretoria e então será mantido no Atlético Goianiense. O rubro-negro já encaminhou a compra junto ao XV de Piracicaba, mas não irá mantê-lo para o Campeonato Goiano. O atleta será emprestado ao Santo André para o Campeonato Paulista.

Contratado em abril, João Victor teve poucas oportunidades no Atlético Goianiense. O zagueiro foi titular diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior, mas não teve sequência e só voltou a ter minutagem na reta final do clássico contra o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Mesmo assim, foi bem avaliado internamente e será adquirido pelo Dragão.

O Santo André disputa a elite do Campeonato Paulista e estará no grupo A da competição, ao lado de Santos, Ituano e Portuguesa. João Victor, que está de férias como o restante do elenco, já deve se apresentar no novo clube, conforme a determinação do mesmo, para iniciar a pré-temporada.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -