23.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Após encerramento da Série B, Mário Henrique afirma que não retorna para o sub-20

Treinador venceu um jogo e perdeu três no comando do Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Já rebaixado, o Goiás se despediu da Série A na noite desta última quarta-feira (6). O Esmeraldino recebeu o América-MG e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Luis Oyama, no estádio Hailé Pinheiro. Com o resultado, o clube goiano encerrou a primeira divisão na 18ª posição, com 38 pontos somados. Agora, o foco se vira para a próxima temporada e a permanência de Mário Henrique não está confirmada.

Treinador no time profissional de maneira interina, para as últimas quatro rodadas, o Goiás de Mário Henrique perdeu três jogos consecutivos e venceu apenas o último. Na coletiva, logo após o duelo contra o América-MG, o profissional não garantiu a sua permanência, que está em meio a definições políticas, mas assegurou que não irá retornar para o sub-20.

“O que ficou definido é que eu não retorno mais para a categoria sub-20. Eu entro de férias hoje juntamente com os demais membros da comissão técnica permanente e com os atletas. O retorno previsto é para o início de janeiro. Vamos aguardar, ver o que vai acontecer, esperar todo esse processo do clube para depois tomar as melhores decisões e ver qual caminho devemos seguir”, disse Mário Henrique após o jogo diante do América-MG

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -