Atlético e Grêmio Anápolis abrem disputa por final do Goianão

Dragão tem calendário apertado e deve usar reservas na partida de hoje; Grêmio, por sua vez, além da final, luta por uma vaga na Copa do Brasil

0
Primeiro jogo entre Atlético x Grêmio Anápolis acontece no Jonas Duarte (Foto: divulgação)

Atlético e Grêmio Anápolis iniciam nessa terça-feira (04) a disputa por uma vaga na grande final do Campeonato Goiano. A partida da ida acontece no Estádio Jonas Duarte, às 18h.

O técnico Jorginho não esconde que irá utilizar um time alternativo, visto que os considerados titulares atuaram no domingo passado (03) e na próxima quinta (06), o Dragão joga pela Copa Sul-americana no Paraguai, contra o Libertad. 

A boa notícia é que, para compor o time titular de hoje, Jorginho poderá conter com a volta do zagueiro Oliveira, que se recuperou de uma tendinite e fica à disposição.

Já o Grêmio Anápolis tem interesse totalmente focado nesse duelo. Além de pleitear sua participação na final, o time anapolino ainda pode conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2022, caso pontue bem diante do Dragão e termine à frente de Aparecidense e Vila Nova na classificação geral por pontos.

Comandado por Cléber Gaúcho, o Grêmio já carimbou sua vaga na Série D e chega em alta para o duelo. 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano – semifinal

Atlético x Grêmio Anápolis

Data: 04/05/2021
Horário: 18h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO

Arbitragem: Elmo Resende
Assistentes: Edson Antônio e Márcio Soares

Grêmio Anápolis: Jordan; Baiano, Guti, Danrlei e Matheus; Lúcio, Araújo e Vitor Braga; Ronald, Lucão e Matheus Martins.
Técnico: Cléber Gaúcho

Atlético: Kozlinski; Arnaldo, Oliveira, Michel e Igor Cariús; André Lima, Gabriel Baralhas e Matheus Oliveira; André Luis, Danilo Gomes e Roberson.
Técnico: Jorginho


Leia mais: Vila Nova apresenta volante Íkaro, reforço para fase final do Goianão e Série B