23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Atlético e Corinthians empatam pela 20ª rodada do Brasileirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Pela 20ª rodada do Brasileirão , Atlético-GO e Corinthians se enfrentaram neste sábado (7) no estádio Olímpico , em Goiânia (GO), e empataram em 1 a 1. O Dragão saiu na frente com gol de Oliveira aos 41 minutos do primeiro tempo, mas Fábio Santos empatou de pênalti para os visitantes, aos 11 da etapa final.

Com o Atlético quebra a série de quatro derrotas seguidas na temporada, mas vê subir para seis o número de jogos sem vitórias na temporada . O time aparece agora na 13ª colocação, com 23 pontos. O time volta a campo no sábado para enfrentar o Flamengo, às 21h30, no Maracanã. Os corintianos ganharam duas posições e agora estão no nono lugar, com 25 pontos. O time goiano, por sua vez, permanece na 13ª colocação, com 23. 

O Jogo

O Atlético teve volume um pouco maior nos primeiros 20 minutos e arriscou três vezes, em chutes de Chico, Nicolas e Zé Roberto – este último obrigou Cássio a trabalhar pela primeira vez. O panorama se manteve na sequência e o Dragão teve boa chance com Gustavo Ferrareis aos 38. O atacante recebeu sozinho na grande área, mas acabou finalizando errado.

O Corinthians chegou com perigo pela primeira vez em finalização de Davó aos 40, defendida por Jean. No lance seguinte, porém, o Atlético abriu o placar: Oliveira testou com firmeza após cobrança de escanteio e bateu o goleiro Cássio. Marlon Freitas e Chico ainda tiveram boas chances de ampliar para o Dragão antes do intervalo, mas desperdiçaram.

O Corinthians não teve uma grande evolução, mas conseguiu o empate aos 11 minutos. Gilvan acertou a bola em um corte na área, mas também atingiu Fagner. O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima marcou pênalti (PC de Oliveira disse na Central do Apito que não marcaria). Fábio Santos deixou tudo igual. A partir daí, os dois times arriscaram pouco e tiveram finalizações travadas. Já aos 41, Willian Maranhão tentou de longe pela equipe da casa, mas a bola do volante passou ao lado, mantendo o empate em 1 a 1.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -