Atacante e volante são apresentados no Vila Nova

0
273
Vila apresentou volante e atacante nesta quarta-feira (Foto: Paulo Massad/VFC)

A diretoria do Vila Nova apresentou na manhã desta quarta-feira,15, dois jogadores que já estavam treinado com o elenco e a partir de agora estão à disposição do técnico Eduardo Baptista. O atacante Richard, 21 anos, e o volante Magno, 26 , foram regularizados  e já podem atuar pelo Colorado goiano no Brasileirão Série B.

Natural do Rio de Janeiro, Magno estava no Bragantino-SP. O jogador disputou o Paulistão com o time de Bragança Paulista e já passou por times como Bangu, Madureira e Bonsucesso.

O atacante Richard , que já serviu as categorias de base da seleção brasileira, é natural de Barão-RS. O jogador estava no Internacional onde disputou a última edição do Campeonato Gaúcho.

Regularizados, os dois jogadores passam a ser opções para o técnico Eduardo Baptista que prepara o time vilanovense para a partida contra o Botafogo-SP no sábado, 18, às 19h, no interior paulista , pela quarta rodada da Série B.

Além de Magno e Richard, o técnico do Tigrão poderá contar com outros jogadores como o meia Elias e o zagueiro Wesley Matos que deixaram o departamento médico recentemente.

Leia também:

Xerifão voltando, mudanças no meio e na lateral; veja as últimas do Vila