Após sondagem da Europa, meia Albano pode ser reforço do Goiás

Data:

Goiás e Aparecidense costuram um acordo para que o meia Albano, maior destaque do Camaleão no Campeonato Goiano, reforce o time esmeraldino para a sequência da temporada 2021 e também na temporada 2022. Após o Goianão, o presidente Elvis Mendes, revelou que havia possibilidade de uma transferência do jogador para a Europa, o que ainda não se concretizou.

Na negociação o Goiás não entraria com investimento financeiro. O Atleta formaria o elenco esmeraldino para a disputa das próximas duas temporadas e usaria as competições que o Goiás joga para se colocar na vitrine do futebol nacional e internacional.

A expectativa é que as negociações sejam resolvidas ainda nesse início de semana para que Albano se junte ao elenco do treinador Pintado.


Leia mais: Hugo Bravo analisa empate e dispensa VAR no jogo da volta: “Não vamos gastar dinheiro com isso”

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Brisanet inicia operação móvel 5G em Goiás e prevê chegar a 62 municípios

Operadora começou expansão por Acreúna e Hidrolândia e prevê ativar 62 cidades goianas e 53 de Mato Grosso do Sul ainda em 2026

Goiânia vai ampliar metronização de ônibus para corredores fora do BRT

Avenida T-7 será o primeiro corredor fora do sistema BRT a receber tecnologia que integra inteligência artificial e sincronização semafórica

Pesquisa Quaest, encomendada pela Globo, mostra Flávio com 42% e Lula com 40% no 2º turno 

Senador aparece com 42% contra 40% do presidente; cenário configura empate técnico dentro da margem de erro

Natal do Bem 2026 terá 58 apresentações artísticas e R$ 502 mil em investimentos

A Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult)...