22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Amma monta stand na Pecuária com viveiros e serviços ambientais

Objetivo é apresentar aos visitantes serviços ambientais prestados na capital

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) montou estande na 76ª Exposição Agropecuária de Goiás, no Setor Nova Vila, com o objetivo de apresentar aos visitantes serviços ambientais prestados na capital.

A inauguração do estande da Amma no Parque Agropecuário será nesta sexta-feira (19), durante visita do prefeito Rogério Cruz, do presidente da Amma, Luan Alves, e do presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura, Gilberto Neto. A 76ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás foi aberta na quarta-feira (17/05), e segue até dia 27 de maio.

O espaço da Amma contará com balanços instagramáveis, e moradores da capital poderão solicitar o plantio de árvores em suas calçadas, por meio do Disque-Árvore, que contará com servidor no local coletando endereços para atendimento imediato. Pedidos também podem ser feitos pelo WhatsApp (62) 99639-7495, que serão analisados por técnicos quanto ao aspectos da calçada, e indicarão árvore adequada para plantio, realizado gratuitamente pela Amma.

No estande da Pecuária, a Amma montou canteiros com plantas produzidas nos viveiros da Agência, realizou o plantio de árvores, e também disponibiliza a apresentação de animais silvestres taxidermizados. “Vamos mostrar um pouquinho da relação da capital que se tornou a mais arborizada do Brasil, e o trabalho realizado para manter esse titulo na gestão do prefeito Rogério Cruz, que já plantou mais de 292 mil mudas de árvores em dois anos de administração”, afirma o presidente da Amma, Luan Alves.

A Amma também prestará serviços de orientação ao contribuinte sobre licenças e denúncias ambientais, assim como informações sobre educação ambiental, e os cuidados com o meio ambiente. O estande fica aberto todos os dias de festa, de 12h às 20h, com atendimento à população.


Leia mais: Goiás Turismo apresenta atrativos de municípios goianos na ExpoCatólica

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -