22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Invicto como mandante, Atlético Goianiense recebe o Avaí e mira a liderança da Série B

Rubro-negro vai enfrentar a equipe catarinense no estádio Antônio Accioly e pode chegar ao primeiro lugar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após vencer o líder da Série B, o Atlético Goianiense volta aos gramados na noite desta sexta-feira (19). O rubro-negro receber o Avaí, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly e pode chegar a primeira colocação da competição. O Dragão torce por um tropeço do Vitória, que joga horas antes, e então precisa do triunfo para ao menos dormir na ponta da segunda divisão.

Para essa partida, Alberto Valentim deve realizar apenas uma mudança no time que começou o confronto contra o Vitória, e que quebrou a invencibilidade do adversário. O zagueiro Emerson Santos vai atuar ao lado de Ramon na zaga, isso porque Lucas Gazal recebeu o terceiro amarelo na última rodada e por isso vai cumprir suspensão.

O ataque deve ser mantido, apesar do retorno de Airton que estava cumprindo suspensão na última rodada. Com a “brecha”, Bruno Tubarão foi o titular e participou diretamente do primeiro gol, além de ter marcado o segundo. Com a boa atuação, o atleta treinou mais uma vez entre os titulares e vai formar o trio ao lado de Igor Torres e Luiz Fernando.

No meio-campo, Matheus Sales voltará a ficar à disposição de Alberto Valentim. O volante treinou com bola nos últimos dias, após perder as últimas partidas devido a uma lesão na costela, mas apesar disso o experiente Renato, que está ganhando uma sequência entre os titulares, treinou entre os 11 iniciais e irá começar jogando também diante do Avaí.

Avaí

Após a saída de Alex, o Avaí conta com a estreia do paraguaio Gustavo Morínigo como seu novo treinador a partir deste jogo. Com seis pontos em seis jogos, o clube catarinense abre a rodada na 14ª colocação, mas segue sonhando com o acesso. Para esse confronto Wellington, Felipe Silva e Júlio César estão suspensos e não viajaram.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Avaí

Data: 19 de maio, 2023
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Atlético: Ronaldo; Rodrigo Soares, Ramon, Emerson Santos e Heron; Renato, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando, Igor Torres e Bruno Tubarão. Técnico: Alberto Valentim

Avaí: Ygor Vinhas; Thales Oleques, Alan Costa, Roberto e Natanael; Xavier, Eduardo e Rafael Gava; Dentinho, Waguininho e Vitinho. Técnico: Gustavo Morínigo

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -