Amauri Ribeiro avalia governo e comenta polêmicas; assista !

0

Na manhã desta terça-feira, 2, o deputado estadual Amauri Ribeiro (PRP) disse à Rádio Bandeirantes Goiânia que a “única solução” imediata para que o Governo de Goiás  sai da crise financeira é entrar no Plano de Recuperação fiscal aprovado em primeira votação pelo plenário da Assembleia Legislativa na segunda-feira,1º.

Amauri Ribeiro também avaliou o trabalho realizado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) nos seis primeiros meses de gestão. “Dentro das condições que o Estado foi pego não tem como está melhor do que está. Eu não defendo o governador Ronaldo Caiado por meia dúzia de cargos”, avaliou durante entrevista ao Jornal Bandeirantes.

Amauri utilizou um exemplo de quando foi prefeito de Piracanjuba-GO para ilustrar a   situação enfrentada pelo Governo de Goiás. Segundo ele, quando estava no Poder Executivo teve que adotar medidas impopulares para melhorar a situação econômica da cidade.

“Eu tive que mexer no IPTU e ITU na minha cidade, eu tive que fazer das tripas coração para melhorar a arrecadação da minha cidade. Durante os seis primeiros meses eu fui tido como pior prefeito da história da minha cidade”, avaliou.

Amauri Ribeiro demonstrou confiança e disse ainda que o governo Caiado deve “deslanchar” nos próximos seis meses. “Ele precisa de dinheiro para isso”, completou ao apontar que Goiás deve insistir no Programa de Recuperação Fiscal em busca de recursos até mesmo para conseguir pagar a folha dos servidores.

Leia também:

Iris manda recado: se não sabe brincar não desce para o play

Sérgio Moro será homenageado com Título de Cidadão Goianiense

Deputados avaliam governo Caiado; ouça