Sérgio Moro será homenageado com Título de Cidadão Goianiense

Data:

O vereador Clécio Alves (MDB) apresentou nesta quinta-feira,27, na Câmara de Vereadores de Goiânia projeto que concede Título de Cidadão Goianiense ao ministro da Justiça e Segurança Pública , Sérgio Moro. Segundo o parlamentar, o ex-juiz que comandou a Operação Lava Jato merece  reconhecimento por se destacar como “nacionalista exemplar”.

Durante a sessão, o vereador Paulo Magalhães (PSD) foi contra a propostas de Clécio Alves. “Vou votar contra essa homenagem a esse juiz. Ele não merece tal honraria dessa Casa”, disse o parlamentar.

“Sérgio Moro se destaca como nacionalista exemplar e já provou, com o seu trabalho, amor incondicional pelo seu País, insurgindo corajosamente contra a corrupção e os corruptos, acabando com a máxima de que a lei só atinge pobres e excluídos, ao determinar a prisão de empresários, políticos influentes e milionários”, justificou o vereador Clécio Alves ao apresentar a proposta.

Natural de Maringá-PR, Sérgio Moro é escritor , professor universitário e ex-juiz federal.

Leia também:

Marconi Perillo é denunciado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Segunda Turma do STF mantém Lula preso

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Balogun e Tillman decidem, Estados Unidos vencem a Bósnia por 2 a 0 e garantem vaga nas oitavas de final

Balogun e Tillman marcam na vitória por 2 a 0, que garante os norte-americanos na próxima fase do Mundial

Flamboyant Shopping anuncia expansão de R$ 1,5 bilhão com hotel, torre corporativa e 86 novas lojas

Projeto prevê complexo multiuso integrado em Goiânia, com inauguração prevista para 2029 e ampliação de 37 mil m² de área comercial

GoiásFomento lança agente de IA para aprovar crédito em até um dia

Projeto Zaia utiliza inteligência artificial para reduzir burocracia, agilizar análise de financiamentos e ampliar acesso ao crédito para empreendedores goianos

Bélgica busca virada histórica sobre Senegal e avança às oitavas da Copa do Mundo

Seleção belga vence por 3 a 2 na prorrogação com gol de pênalti nos acréscimos e garante vaga na próxima fase do Mundial