O Presidente do Atlético, Adson Batista, colocou o Estádio Antônio Accioly à disposição da CBF para receber jogos da Copa América, que será realizada no mês do julho no Brasil. Através de suas redes sociais, Adson destacou as funcionalidades do estádio e garantiu que a estrutura atleticana tem totais condições de atender plenamente as seleções participantes.
“O Estádio Antônio Accioly conta com estrutura moderna, vestiários e iluminação padrão Fifa, sala para o VAR, camarotes, área de imprensa e etc. Seria um dos grandes momentos do futebol goiano receber a Conmebol com a Copa América. Importante destacar que os jogos serão sem público”, escreveu o presidente em seu Twitter.
A decisão de trazer a Copa América para o Brasil surgiu após a Argentina desistir de receber o torneio. Juntamente com a Colômbia, que também desistiu pouco antes, os argentinos eram a sede oficial para receber a competição da Conmebol. O anúncio do Brasil como sede em meio a grave crise que o país vive na pandemia do Covi-19, não foi muito bem aceito pela população, que ameaça tentativas de boicote à competição.
Leia mais: Conmebol anuncia Brasil como nova sede da Copa América