Adriana Accorsi sofre ameaças de morte; Polícia Civil irá investigar

As mensagens do ameaçador foram enviadas no privado de Adriana, em uma rede social por um perfil identificado como “hugorossi47”.

0
Adriana Accorsi sofre ameaça de morte
A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) acompanha o caso e investiga autoria e circunstâncias do crime. Foto: Reprodução)

A assessoria de imprensa da deputada estadual Delegada Adriana Accorsi que, se candidatou à prefeita de Goiânia nestas eleições 2020, pelo PT, recebeu ameaças de morte na última segunda-feira (16). Além de Adriana, a família dela também foi ameaçada. As mensagens do ameaçador foram enviadas no privado de Adriana, em uma rede social por um perfil identificado como “hugorossi47”.

Acredita-se que se trata de um perfil falso criado apenas para o ato. As mensagens dizem: “Não existe policial esquerdista, pq defende bandido tem que morrer. Eu sei que você não tem treinamento tático e sua família é fácil ser encontrada”, diz as mensagens de intimidação.

Além disso, o texto diz: “Comunista, já comprou caixão da Verônica e da Helena?”, referindo-se às filhas da deputada e delegada. A Polícia Civil já foi acionada.

Nota Polícia Civil

Por meio de nota, a Polícia Civil de Goiás informou que registrou ocorrência sobre ameaça sofrida pela deputada estadual Adriana Accorsi (PT). A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) acompanha o caso e investiga autoria e circunstâncias do crime.

A DERCC está tomando todas as medidas necessárias para sua elucidação. A PC informa que não serão concedidas outras informações, por enquanto, para preservar a investigação.


Leia mais: Talles Barreto não fará campanha para ninguém no 2º turno, mas voto pessoal será em Maguito