Após briga judicial com Dra. Cristina no primeiro turno, PL declara apoio a Maguito

A renovação do compromisso ocorreu em reunião com coordenadores da campanha nesta quarta-feira (18).

0
PL apoia Maguito Vilela
Na Justiça, Cristina conseguiu o direito de disputar o cargo de prefeita, desmembrando o Partido Liberal (PL), da coligação. (Foto: Reprodução)

A coligação “Pra Goiânia Seguir em Frente” recebeu apoio formal dos dirigentes do PL no segundo turno da eleição municipal de Goiânia. Os dirigentes nacional e metropolitano do partido chancelaram apoio à candidatura de Maguito Vilela (MDB) à Prefeitura de Goiânia, bem como a deputada federal Magda Moffato e toda a militância da legenda.

No primeiro turno das eleições, um imbróglio judicial envolvendo a vereadora Dra. Cristina Lopes, impediu que os dirigentes do partido se aliassem a campanha de Maguito. Na Justiça, Cristina conseguiu o direito de disputar o cargo de prefeita, desmembrando o Partido Liberal (PL), da coligação “Pra Goiânia Seguir Em Frente” para concorrer como chapa única.

A renovação do compromisso ocorreu em reunião com coordenadores da campanha nesta quarta-feira (18). O vereador eleito Willian Veloso e os suplentes da chapa garantiram envolver todo o partido para apoiar Maguito Vilela. “Reforçamos nosso apoio de forma irrestrita, todos os nossos militantes já estão nas ruas levando a mensagem do Maguito, nós já caminhamos ao lado de Maguito desde sua primeira eleição em Aparecida de Goiânia por sempre acreditar nele”, disse.

Campanha

Nesta terça-feira (17), a coligação de Maguito voltou às ruas com várias frentes de trabalho. Nesta quarta-feira (18), o candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, participou de palanque móvel no Jardim do Cerrado. “Nós temos visto o que Iris Rezende tem feito aqui e nós daremos continuidade à todas as obras, seja na educação, na infraestrutura, para dar condições de vida melhores para todos. Maguito é também um grande tocador de obras e faremos uma gestão muito realizadora”, assegurou Rogério.

Na parte da tarde, a caravana visitou bairros da Região Norte. O presidente da Câmara Municipal, vereador Romário Policarpo (Patriota), esteve na atividade e defendeu o nome de Maguito Vilela para dar continuidade à administração que está sendo realizada em Goiânia. “Estamos juntos nessa caminhada rumo à vitória no segundo turno”, manifestou Policarpo.


Leia mais: Adriana Accorsi sofre ameaças de morte; Polícia Civil irá investigar