27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

A Prefeitura de Aparecida já vacinou todos profissionais na linha de frente contra a Covid-19

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Secretária Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, divulgou nesta quarta-feira,10 que 100% dos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus, já foram vacinados. A informação foi divulgada pelo prefeito Gustavo Mendanha (MDB), nesta quarta (10), via Twitter.

“Agora vamos fazer uma força tarefa para vacinar todos os nossos idosos com 85+. Dá pra fazer isso de carro, em segurança e sem aglomeração”, escreveu, ainda, o gestor.

“É só ir até um dos drive-thrus de vacinação na Cidade Administrativa ou no Centro de Especialidades. Não precisa agendar. Queremos vacinar todos os idosos com mais de 85 anos até o próximo sábado (13), para começarmos semana que vem a vacinação da população com mais de 80”, completou.

Os 100% de vacinação mencionados por Gustavo dizem respeito a primeira dose da vacina. Neste momento, a cidade possui cinco postos de imunização distribuídos pela cidade.

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Aparecida de Goiânia foi iniciada em 20 de janeiro. O primeiro, com 7,2 mil doses de Coronavac, foi destinado a profissionais de saúde da linha de frente e idosos e deficientes que moram em instituições de longa permanência, com aplicação in loco, com as equipes de Imunização da Prefeitura visitando as unidades de saúde (públicas e privadas) e abrigos da cidade.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -