Goiás perde para a Aparecidense e está eliminado do Campeonato Goiano

0
Foto: Foto: Assessoria/Aparecidense

A campanha do Goiás no Campeonato Goiano de 2020 chegou ao fim. Nesta quarta-feira, o Esmeraldino perdeu por 2 a 0 para a Aparecidense, em casa, pelas quartas de final da competição, e foi eliminado. É a primeira vez desde 2011 que a equipe fica de fora da final desde 2011.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram algumas oportunidades para abrirem o marcador, mas os goleiros Tony, da Aparecidense, e Matheus, do Goiás, fizeram boas defesas, impedindo que as redes balançassem na primeira etapa da partida.

No segundo tempo, a Aparecidense partiu em busca do resultado. Logo no primeiro minuto, Uederson chutou em direção ao gol, Heron desviou com o braço e o árbitro Eduardo Tomaz não teve dúvida: pênalti. O artilheiro do Goianão, Alex Henrique bateu forte no ângulo direito do goleiro esmeraldino, anotando seu oitavo gol na competição. Goiás 0x1 Aparecidense.

Quinze minutos depois, o Camaleão marcou o segundo. Após tabelar com Alex Henrique, Albano ficou cara a cara com o goleiro e não perdoou, colocando a bola no canto esquerdo. Goiás 0x2 Aparecidense , na Serrinha.

Semifinais

O adversário da Aparecidense ainda não está definido. Nesta quinta-feira,11, outras duas partidas serão realizadas pelas quartas de final: Jaraguá x Vila Nova  e Goianésia x CRAC. Os próximos  jogos serão definidos de acordo com a campanha de cada time classificado.