Um torcedor do Goiás, identificado como Helenio Rodrigues Cardoso Filho, de 30 anos morreu após ser baleado no estacionamento do Serra Dourada na saída do jogo entre Goiás e Flamengo que ocorreu nesta quinta-feira, 31, em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial civil Gabriel Tortura Chaves foi preso suspeito de ter atirado no rapaz.
O crime teria ocorrido após Helenio, junto com um grupo de torcedores do Goiás, terem exigido que o policial e outros amigos tirassem a camisa do Flamengo. Neste momento, segundo testemunhas relataram à PM, o homem teria sacado uma pistola e anunciado que era policial. Porém, mesmo assim os torcedores do Goiás partiram para cima do grupo
O agente teria atirado no momento em que os torcedores tentaram arrancar as camisas que ele usava. O disparo atingiu a barriga do jovem. Helenio foi levado Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e morreu enquanto passava por uma cirurgia.
O policial foi preso em flagrante e levado para a Corregedoria da Polícia Civil. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.
Leia mais:
Motorista de aplicativo é morto após assalto. PM prende seis