Polícia de Goiás prende casal que aplicou golpe milionário em São Paulo

Data:

A Polícia Civil do Estado de Goiás apresenta nesta terça-feira,17, um casal preso em Goiânia, suspeito de aplicar golpes milionários no interior de São Paulo. Ambos foram presos na tarde de segunda-feira, 16, no Setor Cândida de Morais, em Goiânia, após mandando expedido pela Justiça de São Paulo. O prejuízo causado às vítimas pode ultrapassar R$ 40 milhões.

Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, mais de 40 vítimas chegaram a prestar queixa na delegacia da Polícia de Jacareí, até julho. De acordo com as investigações, o esquema funcionava da seguinte forma: uma empresária apresentava uma proposta de um grupo de investimentos que prometia alta lucratividade no ramo têxtil e o estelionatário realizava uma espécie de “parceria” entre a suposta fábrica de vestuários de São Paulo e a vítima.

Para fazerem parte deste grupo, as vítimas repassavam valores a mulher que se dizia empresária e em troca receberiam parte da porcentagem dos lucros da empresa que dizia que fabricava roupas.

Porém, já no mês de julho a empresária informou ao grupo de investidores que sua empresa havia “quebrado”, mas que estudava uma forma de repassar os devidos valores às vítimas. O contato nunca houve, com prejuízo milionário aos investidores.

Leia Mais:

Dois jovens são assinados durante festa em Bela Vista

Casos de estupro no Brasil batem recorde

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados