27.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Em Goiânia, Bolsonaro encerra coletiva após 50 segundos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente Jair Bolsonaro esteve em Goiânia nesta sexta-feira, 26, para participar do aniversário de 161 anos da Polícia Militar de Goiás e da formatura do sobrinho, aspirante Paulo Bolsonaro, no Curso de Formação de Oficiais da PM. Após o evento, o presidente deu uma entrevista coletiva, porém, a encerrou depois de 50 segundos, ao ser questionado sobre o uso do helicóptero presidencial para transportar parentes durante o casamento do filho, Eduardo Bolsonaro.

“Peraí… Dá licença. Estou num evento militar, tem familiares meus aqui, eu prefiro vê-los do que responder a uma pergunta idiota pra você. Tá respondido? Passa para outra. Outra pergunta por favor. Vamos falar de Brasil e de Goiás. Já sei qual é tua pergunta”, disse o presidente ao interromper o repórter logo no início da pergunta. Outro jornalista tentou insistir no questionamento, mas Bolsonaro se negou a responder novamente e encerrou a coletiva: “Outra pergunta. Mais nada? Obrigado.”

As perguntas dos repórteres se referiam ao fato de um sobrinho do presidente ter publicado um vídeo em que ele e outros parentes embarcam em um helicóptero da Força Área Brasileira, em direção ao casamento de Eduardo Bolsonaro, que ocorreu no dia 25 de maio.

Visita

Antes de participar do evento da Polícia Militar, o presidente também almoçou na fazenda do cantor Amado Batista e visitou o Comando de Operações Especiais do Exército, em Goiânia.  Durante seu discurso, ele pontuou que sente “cada vez mais goiano”. Essa é a terceira visita de Bolsonaro ao estado.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -