19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Prefeitura em Ação beneficia 12 mil pessoas em Aparecida de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A prefeitura de Aparecida de Goiânia oferece desde esta sexta-feira, 26, mais de 100 serviços gratuitos aos moradores da região do Setor Santo André. Entre os mais procurados estão a emissão de documentos e atualização cadastrais, como a carteira de identidade, cartão do idoso e da pessoa com deficiência, carteirinha e cadastro do Sistema Único de Saúde (SUS), cadastro no Bolsa Família, foto 3×4. Todos os serviços são gratuitos.

A expectativa da prefeitura de Aparecida de Goiânia é que 12 mil pessoas sejam beneficiadas com atendimentos diretos nas áreas da saúde, educação, social, jurídico. Os serviços ocorrem das 8h às 14h no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Barbosa da Costa, situada na Rua Ituiutaba esquina com a Rua Engenheiro Luis Pargendler, no Setor Santo André.

Desde o início desta semana, a Prefeitura em Ação concentra serviços em 11 bairros da região. Eles foram contemplados com roçagem, limpeza dos lotes e varrição de ruas, recuperação de meio-fio, tapa-buraco, recapeamento, troca de lâmpadas, manutenção da sinalização de trânsito e retirada de entulhos. Foram beneficiados moradores dos bairros Santo André, Jardim Ipanema, Jardim Cristal, Jardim Rio Grande, Jardim Esplanada, Jardim Copacabana, Residencial Solar Garden, Setor Araguaia, Maria Luiza, Solar Central Park e Pampulha.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -