31.8 C
Goiânia
quarta-feira, 6, dezembro 2023
- Anúncio -

Jorginho decide no final, Atlético vence o América/MG fora de casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Em confronto válido 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie B, o Atlético enfrentou o América Mineiro na Arena Independência, nesta sexta-feira,26, e ganhou por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Jorginho, aos 43 minutos da segunda etapa.

Durante os 90 minutos o América foi superior, o time mineiro perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo com Jonathas Belusso. Além disso criou as melhores oportunidades, sendo superior, já o Atlético só pensava em defender, No contra-ataque o meia Jorginho marcou o gol da vitória do Dragão aos 43 minutos da etapa complementar.

Com o resultado positivo o Atlético entrou no G-4 da série B momentaneamente, já o time mineiro, que ainda não venceu na competição, após a Copa América, segue na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada as duas equipes entram em campo na terça-feira,26, às 20h30. O Atlético recebe o Operário no estádio Antônio Accioly.  Já o América enfrenta a Ponte Preta no Moises Lucrarei.

- Advertisement -

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA 0 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de julho de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e André da Silva Bitecourt (RS)

Cartões: Ricardo Silva, Matheusinho, Felipe Azevedo (América)
Gol: Jorginho, aos 43 do segundo tempo (Atlético-GO)AMÉRICA – Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão, Matheusinho (Neto Berola), Felipe Azevedo, Jonathas Belusso (Júnior Viçosa).
Técnico: Felipe Conceição.

AtléticoGO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheusinho (Héctor Bustamante), Pedro Raul e Mike (Jarro Pedroso)
Técnico: Wagner Lopes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -