15.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Prefeitura inaugura viaduto vereador João Antônio Borges

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Foi inaugurado nesta sexta-feria,26, o viaduto vereador João Antônio Borges, que liga Goiânia a parecida. A trincheira vai melhor o transito da avenida São Pulo, com as avenidas Rudá e Tapajós, no Setor Vila Brasila, com objetivo de proporcionar mais tranquilidade para cerca de 100 mil pessoas entre pedestres, motoristas e passageiros do transporte coletivo.

“Nós enxergamos a necessidade de realizar uma obra nessa região que é a entrada da cidade e temos certeza que esse viaduto vai facilitar a vida das pessoas que transitam por essa região. A partir de agora será menos tempo dentro de carros e ônibus e mais qualidade de vida. Nós temos várias obras de mobilidade sendo desenvolvidas na cidade. Aliás, mobilidade é um ponto que estamos priorizando na nossa gestão. Por meio de parcerias nós vamos buscar novas soluções para melhorar a vida das pessoas que se deslocam em Aparecida”, Afirmou o Prefeito Gustavo Mendanha

O custo da obra foi de R$ 13 milhões e com recursos próprios da Prefeitura de Aparecida.

“Temos várias obras que estão acontecendo nesse momento, obra de mobilidade são oito pontos da cidade que estão sendo asfaltados. Estaremos construindo outras , aliás mobilidade tem sido algo de suma importância para o desenvolvimento da cidade. Em parceria com Goiânia, com o governo federal, nós vamos buscar novas soluções para melhorar cada vez mais a  vida das pessoas que se deslocam dentro da cidade de Aparecida”, destacou o prefeito.

De acordo o prefeito aos domingos o viaduto será fechado para o lazer do cidadão.

 “Fizemos o embelezamento desse ponto para deixar a cidade mais urbanizada e colorida, com as flores na avenida São Paulo e a Galeria de Arte Urbana aqui no paredão do viaduto. Desta forma as pessoas poderão aproveitar mais nossos espaços públicos. Esse é o primeiro espaço pensando no centenário da cidade. E iremos transformar outros pontos para a comunidade utilizar”, declarou o prefeito de Aparecida de Goiânia.  

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -