Homem sofre fratura exposta ao cair de muro durante tentativa de furto

Data:

Na manhã desta terça-feira,25, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) no Bairro Capuava, em Goiânia, após cair de um muro quando tentava furtar objetos de uma casa.

Segundo a PM, o homem escalou um muro de cerca de cinco metro de altura, se cortou com arame farpado instalado no topo do muro, se cortou , caiu e ainda sofreu fratura exposta na perna.

O suspeito foi levado ao Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e será preso logo após receber alta médica.

Leia também:

PM impede fuga na CPP no final de semana

Ciumento esfaqueia três, ameaça PM e acaba baleado

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Aparecida leva Castramóvel à Vila Maria com 100 vagas gratuitas para castração

Inscrições acontecem nos dias 4 e 5 de maio, com atendimento voltado a tutores de baixa renda

Cine Leitura do Bem leva cinema e incentivo à leitura a cinco cidades de Goiás

Nesta terceira trilha, a ação passará pelos municípios de Jussara, Faina, Araguapaz, Nova Crixás e Crixás

Prefeitura de Goiânia lança plataforma digital que reúne serviços e reduz burocracia 

Sistema concentra cerca de 50 serviços e permite atendimento totalmente online, sem necessidade de deslocamento

Michael Jackson volta a ser acusado de abuso sexual em novo processo nos EUA

O cantor Michael Jackson, falecido em 2009, voltou a...