16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Mutirão beneficia Cruzeiro do Sul e região, em Aparecida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Até o próximo sábado,29, diversos serviços de manutenção, limpeza e infraestrutura serão realizados pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia dentro da programação da 17ª edição do Prefeitura em Ação realizado no Setor Cruzeiro do Sul e bairros vizinhos. A expectativa dos organizadores do mutirão é beneficiar de forma direta e indireta cerca de 50 mil pessoas.

A força-tarefa, segundo a prefeitura, irá realizar a roçagem de lotes baldios, retirada de entulho, pintura de meio fio, varrição de ruas, revitalização da sinalização de trânsito, poda de árvores, operação tapa buraco entre outras ações.  

Serviços de limpeza e manutenção são realizados no Cruzeiro do Sul e região (Foto: Divulgação/Secom)

Na sexta-feira,28,  e no sábado,29, o Prefeitura em Ação irá disponibilizar dezenas de atendimentos à população da região beneficiada com o mutirão. Na Escola Municipal Senador Albino Boaventura, que fica no Jardim Maria Inês, serão emitidos documentos como CPF , Carteira de Identidade , Cartão e Passaporte do Idoso, atendimento odontológico, exame oftalmológico, ultrassonografia para gestantes com pedido médico, doação de mudas , corte de cabelo, cadastro e atualização do Bolsa Família, atendimento jurídico entre outros.

Na sexta-feira e no sábado, os atendimentos serão realizados das 8h às 14h.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, os bairros beneficiados com as ações operacionais e com os atendimentos são: Cruzeiro do Sul, Jardim Mont Serrat, Jardim Imperial, Vila Alzira, Jardim Luz e Nova Era.

Leia também:

Prefeitura entrega viaturas para GCM, em Aparecida

Ponto eletrônico para médicos da rede pública é aprovado, em Aparecida

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -