Nesta segunda-feira (14), o Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), realizou a entrega de 42 unidades habitacionais do programa Pra Ter Onde Morar – Construção, em Bela Vista de Goiás. As moradias foram construídas com recursos do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege), que totalizam mais de R$ 7 milhões.
Gracinha Caiado, coordenadora do Goiás Social e primeira-dama do Estado, destacou o impacto social do programa. “Mais do que construir casas, reconstruímos histórias. Levamos dignidade e renovamos a esperança de muitas famílias. O Goiás Social trabalha todos os dias para tornar Goiás um estado mais justo, humano e acolhedor”, afirmou Gracinha.
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.
Leia Mais: Hospital Araújo Jorge suspende temporariamente radioterapia para novos pacientes
O presidente da Agehab, Alexandre Baldy, ressaltou que o programa Pra Ter Onde Morar já beneficiou mais de 3,4 mil famílias. “São milhares de famílias agora com um lar digno, seguro e sem custos. Esta é a marca do Governo de Goiás: cuidar de quem mais precisa com ações concretas e transformadoras”, declarou Baldy.
Adib Elias, secretário estadual de Infraestrutura, também fez questão de reforçar o compromisso da gestão com o desenvolvimento regional e a promoção da justiça social. “Programas como o ‘Pra Ter Onde Morar’ evidenciam o quanto o investimento público pode mudar realidades. Estamos promovendo cidadania e desenvolvimento em todas as regiões do estado”, concluiu Elias.