O Atlético Goianiense é o novo líder do Campeonato Goiano. A pontuação da primeira fase segue sendo somada no mata-mata e com o triunfo do rubro-negro, além dos tropeços de Goiás e Vila Nova, o rubro-negro assumiu a primeira colocação com 28 pontos e com isso, pode ‘escapar’ de um clássico na semifinal do estadual. Apesar disso, o Dragão já ‘vira a chave’ para a Copa do Brasil, pois tem jogo nesta quarta-feira (6).
O Dragão vai encarar o Real Brasília-DF na segunda fase da competição nacional. O jogo será nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Bezerrão, no Gama-DF. Será definido a classificação em partida única, porém com uma mudança em relação a primeira fase, já que em caso de empate, a vaga será definida nas penalidades. Quem avançar irá lucrar R$ 2,205 milhões.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para a segunda fase da Copa do Brasil. Após eliminar o União-MT, o Atlético Goianiense terá pela frente o Real Brasília-DF, no estádio Bezerrão, no Gama-DF. O árbitro será Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG), que terá Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG) como assistentes.