25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Goiás terá dois jogos decisivos na semana, quarta, recebe o União-MT pelas oitavas da Copa Verde

Goiás estreia nesta quarta feira, 06, pela Copa Verde, contra o União-MT.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O mês de março para o Goiás será inteiramente cheio de decisões, quarta feira, estreia na Copa Verde 2024 contra o União-MT, time de Rondonópolis-MT.

O empate com o Goiânia pela ida das quartas de final do Goianão 2024, e assunto pra depois, a semana do Goiás começou no domingo, dia seguinte ao tropeço no Olímpico. O time esmeraldino se reapresentou para dar inicio a preparação para a estreia na Copa Verde.

O técnico Zé Ricardo, projeta time com força máxima para enfrentar o União-MT, mas pode também promover mudanças em relação ao time que empatou no ultimo sábado, e promover as estreias de quatro jogadores.

Os atletas que ainda não atuaram com a camisa do Goiás em 2024 são: Martín Rea (zagueiro), Edson Felipe (volante), Ian Luccas, (meio campista) e Ángelo Rodriguez (atacante).

O União adversário de quarta feira, ja atuou pela atual edição da Copa Verde, e avançou na segunda fase, ao vencer o Costa Rica-MS no estádio Luthero Lopes. O time mato-grossense recentemente enfrentou o Atlético-GO pela Copa do Brasil, e foi eliminado em casa ao perder por 3 a 1.

O jogo entre Goiás x União-MT, pelas oitavas de final da Copa Verde 2024, quarta feira, 06, no Estádio Hailé Pinheiro às 19h30, em jogo único. Caso as duas equipes empatem no tempo normal, decisão será nos pênaltis.

Árbitro: Rafael Ramos Tourinho (AM)

Assistente 1: Anne Kesy Gomes (AM)

Assistente 2: Whendell Saraiva da Silva (AM)

Quarto árbitro: Breno Souza Vieira (GO).

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -