27.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Vila Nova perde artilheiro para o jogo decisivo da volta contra o Goianésia

O atacante, Alesson, forçou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo da volta que vale a classificação a semifinal do Campeonato Goiano

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova não terá a disposição um dos seus principais jogadores na partida da volta contra o Goianésia, sábado, no OBA. O atacante, Alesson, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo.

Na primeira partida do mata-mata contra o Azulão do Vale o Vila Nova vencia o jogo até os 39 minutos do segundo tempo por 2 a 0 e sofreu o empate nos acréscimos.

Com o resultado o Vila Nova deixou escapar a chance de assumir a liderança do Goianão e perdeu uma posição – agora é o 3º com 27 pontos atrás de Goiás e Atlético.

Com os resultados de todos os jogos de ida das quartas-final aumentou a chance do Vila Nova em caso de classificação enfrentar na semifinal o Goiás.

O atacante, Igor Bolt, deve ser o substituto de Alesson suspenso pelo terceiro cartão – um provável time:Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; Ralf, João Victor e Luciano Naninho; Igor Bolt, Juan Christian e Fernandão.

@phgeninho

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -