27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Wilde Cambão e Talles Barreto irão alternar na liderança do governo na Alego

Em seu primeiro discurso como líder, Cambão disse se sentir “honrado em ter a oportunidade de liderar a bancada do governo”.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os deputados estaduais Talles Barreto (UB) e Wilde Cambão (PSD) irão alternar a liderança do governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nesta 20º Legislatura. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (3), pelo governador Ronaldo Caiado (UB). Em 2023, Wilde Cambão será o líder, já em 2024, Talles assume a função.

Além disso, também foi oficializada a função de vice-líder do governo na Alego. Segundo informações de bastidores, foram deputados da base que fizeram a sugestão e Caiado aceitou a ideia. Quem ficará com a função neste ano de 2023 é Talles Barreto. Quem anunciou a novidade foi Bruno Peixoto (UB), em sessão extraordinária realizada nesta sexta. Bruno ocupou a liderança do governo nos últimos quatro anos.

Em seu primeiro discurso como líder, Cambão disse se sentir “honrado em ter a oportunidade de liderar a bancada do governo”. Ainda segundo ele, “a Assembleia tem um papel importante para a governabilidade”, disse. A escolha por Talles Barreto como vice-líder é tida como uma espécie de apoio, já que Cambão ainda é visto como inexperiente no parlamento e retraído.


Leia mais: Audiodocumentário narra a história por trás da voz marcante de Edson Rodrigues

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -