23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Instabilidade do Goiás na Série A é devido as percas de peças no elenco; aponta Jair Ventura

Técnico lamente as várias perdas que teve no elenco até então na temporada, e fala em mais reforços na janela de julho.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico do Goiás, Jair Ventura, destacou que o time vem sofrendo nos jogos da Série A devido ao alto número de atletas que o time perdeu até o momento, por lesões. Segundo o técnico, é preciso esperar a abertura da janela para o time conseguir repor as peças perdidas e somente assim, começar a reagir dentro do torneio.

Jair ainda destacou que atualmente ele “tem que se virar” com o que tem em mãos, e conseguir superar todas as adversidades que o Goiás vem enfrentando a cada rodada na elite do futebol brasileiro.

– Temos que esperar chegar a janela, eu perdi três zagueiros, perdi dois atacantes que não jogam mais, então vamos ter que se virar. Eu sempre falei quando vencemos, que quando não conseguíssemos vencer, eu seria questionado sobre as perdas, e elas ficam mais evidentes quando perdemos os jogos. O dia que eu cheguei aqui, estávamos na zona de rebaixamento eu tinha cinco a seis jogadores que hoje eu já não tenho, então não temos o mesmo elenco, e dificilmente não vamos conseguir fazer o mesmo trabalho se não tiver as mesmas peças. Cada vez mais vamos passar por essas dificuldades, mas temos que dar o máximo para superar isso, e até chegar a janela e repor as peças que perdemos.

O Verdão perdeu os zagueiros Sidimar e Da Silva, além dos atacantes Matheusinho e Luis Filipe, que não atuam mais na temporada. Além deles, ainda não conta com Apodi e com o goleiro Marcelo Rangel, que seguem no DM.

O Goiás até o momento acertou apenas a contratação do lateral esquerdo Sávio, que estava no futebol português e já treina no clube. O time segue no mercado na procura de pelo menos mais três zagueiros, um meia e dois atacantes de lado. A janela de julho se abre somente no dia 18, assim, todo atleta contratado só poderá estrear após essa data.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -