Max Menezes assume cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás na próxima terça-feira (29)

Data:

O ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia Max Menezes (MDB) tomará posse na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (29). O emedebista é primeiro suplente na chapa do MDB/Republicanos e assume a cadeira do agora ex-deputado Humberto Aidar (MDB), que foi nomeado conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO).

A sessão deve contar, inclusive, com a presença do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Sem Partido), que confirmou a intenção de ir à Alego prestigiar o ex-secretário de sua administração. O prefeito, que é pré-candidato ao governo estadual, e o futuro deputado devem caminhar juntos nas eleições deste ano.

Além disso, como o partido do novo parlamentar tem o presidente do diretório estadual Daniel Vilela (MDB) como pré-candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado (União Brasil), a tendência é que ele concorra à reeleição por outra legenda.

Currículo

Max Menezes será o primeiro deputado aparecidense nesta legislatura. Ele ficou na primeira suplência da chapa MDB/Republicanos com 30.389 votos nas eleições de 2018.

A posse ocorre uma semana após o emedebista pedir exoneração do cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia. A pasta foi comandada por Menezes por três anos e três meses.

O suplente  deve intensificar a procura por uma sigla ou para definir a permanência no MDB, que está na base do governador Ronaldo Caiado. Ele tem até o dia 1º de abril para aproveitar a “janela partidária” e procurar um novo partido sem riscos de perder o mandato.

Leia mais: “Liguei para o Mendanha após negativa do Jânio Darrot, e coloquei o partido  à disposição dele”, diz presidente estadual do Patriota

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Planalto vence Tiradentes/PA por 4 a 2 fora de casa e avança à 2ª fase da Copa do Brasil Feminina 2026

O Planalto Esporte Clube estreou com vitória na Copa...

Presidente da FGF nega atrasos a árbitros em Goiás

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente da Federação...

Pesquisa Quaest aponta Gracinha Caiado com 22%, Vanderlan com 12% e Calil com 11% na disputa pelo Senado

A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%