Após ter o jogo suspenso na última semana, por conta do mau tempo que impediu que a delegação atleticana pousasse em Chapecó, Atlético e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira (03) pela sequência do Brasileirão. Enquanto o Dragão busca afastar de vez o risco de rebaixamento, a Chape busca mais uma vitória para se livrar da pior campanha da história do Brasileirão. A bola rola às 20h na Arena Condá.
Marcelo Cabo terá problemas para escalar o time titular. O meia João Paulo e o atacante André Luis deixaram o jogo passado sentindo lesões musculares e são desfalques para o duelo. Com isso, Rickson e Ronald devem ganhar as vagas entre os 11 iniciais. O terceiro desfalque fica por conta do volante Gabriel Baralhas, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na rodada passada, vitória sobre o Bahia
O Dragão deve ir à campo com: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Rickson; Janderson, Ronald e Zé Roberto.
Ainda comandada pelo interino Felipe Endres, a Chapecoense vai para o duelo já rebaixada e na última colocação. A equipe busca ânimo para tentar evitar a pior campanha da história do Brasileiro. Atualmente com 15 pontos, o time precisa de pelo menos mais uma vitória para chegar aos 18 e ultrapassar a marca dos 17 pontos conquistados pelo América-RN, em 2007, que é até hoje o pior rendimento da competição.
Sem desfalques, Endres deve repetir a escalação e ir com: João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série A – 36ª rodada
Chapecoense x Atlético-GO
Data: 03/12/2021
Horário: 20h
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliar 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
Auxiliar 2: Lorival Cândido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida.
Técnico: Felipe Endres
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Rickson; Janderson, Ronald e Zé Roberto.
Técnico: Marcelo Cabo