Cinco goianos morrem em naufrágio de barco-hotel no Mato Grosso do Sul

Data:

O naufrágio de um barco-hotel em Mato Grosso do Sul, que virou devido a um vendaval na última sexta-feira (15), vitimou cinco pessoas de Rio Verde. Além deles, outros sete goianos estavam na embarcação no momento do acidente que aconteceu no Rio Paraguai, na altura da cidade de Corumbá (MS). Eles estavam no local desde o dia 9 e contrataram embarcação para pescaria na região.

No total, foram sete vítimas, sendo que a maioria delas foi encontrada morta na manhã deste sábado (16). Quando o barco virou, 14 pessoas conseguiram nadar e foram resgatadas por um navio do Exército Brasileiro que passava pelo local.

Neste domingo (17), o Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul dá continuidade ao trabalho de retirada da última vítima. O corpo foi encontrado no fim deste sábado, mas ainda não foi retirado pela dificuldade de acesso do local.

A força-tarefa conta com 11 mergulhadores de resgate do Corpo de Bombeiros juntamente com mais três mergulhadores da Marinha do Brasil.

Leia mais: Se mudança do ICMS no combustível ocorrer, Caiado diz que tomará medidas

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival Paralímpico abre inscrições para crianças em Goiânia, Anápolis e Valparaíso

11ª edição será realizada em 19 de setembro, com atividades gratuitas em 148 municípios; Goiânia terá capacidade para receber até 400 crianças

Daniel Vilela lidera corrida ao Governo de Goiás com 45,1%, aponta Paraná Pesquisas

Candidato do MDB aparece com 45,1% das intenções de voto na pesquisa estimulada; Marconi Perillo tem 23,2% e Wilder Morais, 15%

Prefeitura de Aparecida avança na construção de parque ecológico no Serra Dourada 3

Complexo de áreas verdes terá 84 mil metros quadrados e contará com espaços de lazer, convivência e preservação ambiental

Mabel entrega BRT Norte-Sul metronizado e amplia tecnologia no transporte coletivo de Goiânia

Novo trecho tem 17 quilômetros entre os terminais Recanto do Bosque e Isidória; prefeito Sandro Mabel afirma que tecnologia reduz o tempo de deslocamento dos passageiros