Zé Roberto analisa derrota para o Bragantino e cobra: “temos que criar mais”

Data:

O atacante Zé Roberto analisou a derrota sofrida para o Bragantino por 1×0 nesta última terça-feira (12), pelo Brasileirão Série A. Para ele, o time demonstrou grande dificuldade na parte criativa e também no setor ofensivo. Ele não escondeu o jogo: 

“Nós falhamos muito. Deixamos de tocar, de rodar a bola, de agredir o adversário. Temos que criar mais, procurar alternativas de gol. Eu sou o culpado disso também, eu sei, mas a bola também não tem chegado”, analisa.

O resultado preocupa tanto diretoria como torcida, uma vez que o Dragão deixou a primeira parte da tabela de classificação e vem tendo dificuldades para retornar. Zé Roberto acredita que o momento exige um algo mais de toda a equipe:

“Nós temos que treinar mais, treinar e treinar, procurar melhores resultados. Precisamos pedir desculpa para o torcedor neste momento e trabalhar para reveter”, finaliza o atacante. 

A chance de esquecer a derrota para o Bragantino será no próximo domingo (17), em um páreo duro. O Dragão enfrenta o líder Atlético-MG, no Estádio Antônio Accioly, às 18h15. O jogo terá a presença do torcedor rubro-negro, que retornou ao estádio na partida contra o Athletico-PR, onde o Dragão também saiu derrotado.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Balogun e Tillman decidem, Estados Unidos vencem a Bósnia por 2 a 0 e garantem vaga nas oitavas de final

Balogun e Tillman marcam na vitória por 2 a 0, que garante os norte-americanos na próxima fase do Mundial

Flamboyant Shopping anuncia expansão de R$ 1,5 bilhão com hotel, torre corporativa e 86 novas lojas

Projeto prevê complexo multiuso integrado em Goiânia, com inauguração prevista para 2029 e ampliação de 37 mil m² de área comercial

GoiásFomento lança agente de IA para aprovar crédito em até um dia

Projeto Zaia utiliza inteligência artificial para reduzir burocracia, agilizar análise de financiamentos e ampliar acesso ao crédito para empreendedores goianos

Bélgica busca virada histórica sobre Senegal e avança às oitavas da Copa do Mundo

Seleção belga vence por 3 a 2 na prorrogação com gol de pênalti nos acréscimos e garante vaga na próxima fase do Mundial