Barroca admite atuação fraca contra o Galo: “não podemos repetir esse desempenho”

Data:

O Dragão não resistiu ao bom futebol demonstrado pelo Atlético-MG e acabou goleado no Mineirão pelo placar de 4×1. O técnico Eduardo Barroca analisou a partida e o placar elástico sofrido:

“Foi meu nono jogo no comando da equipe e, sem dúvidas, nosso primeiro tempo hoje foi o pior de todos nesse período, com certeza. Não conseguimos encaixar a marcação pressão no Atlético, não conseguimos ficar com a bola e o adversário jogou em cima disso. No segundo tempo melhoramos nossa atitude e nosso posicionamento, mas não foi o suficiente. Esse jogo tem que ficar de lição, não podemos repetir mais o que aconteceu no primeiro tempo”. 

O treinador comentou também sobre alguns desfalques importantes, como o zagueiro Nathan que se despede para se representar ao próprio Galo e o meia João Paulo, que se recupera de lesão:

“É claro que ter todos os atletas à disposição ajuda e muito. Mas não vou ficar lamentando as ausências, tenho confiança total no elenco e nos jogadores que estão aqui. Agora é hora de passar equiibrío para os jogadores, ter esse jogo como espelho e trabalhar no que temos que melhorar para não repetir a atuação de hoje”.

O próximo confronto do Atlético pela Série A é no próximo domingo (03), às 20h30, na Arena do Grêmio, contra o Tricolocar Gaúcho.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com gols de Embolo e Ndoye, Suíça vence a Argélia por 2 a 0 e avança às oitavas de final

Embolo e Ndoye marcaram os gols da vitória suíça em Vancouver; adversário nas oitavas sairá do confronto entre Colômbia e Gana

Com dois gols de Oyarzabal, Espanha goleia Áustria por 3 a 0 e encara Portugal nas oitavas 

Oyarzabal marca duas vezes, Espanha mantém defesa invicta e enfrentará Portugal na próxima fase

Cristiano Ronaldo marca, Portugal vira sobre a Croácia por 2 a 1 e enfrenta a Espanha nas oitavas 

Portugal conquistou uma classificação dramática para as oitavas de...

Governo de Goiás convoca mais 225 professores aprovados em concurso da Educação

Novo edital da Seduc chama aprovados no concurso de 2022 e inaugura sistema de posse digital para agilizar ingresso na rede estadual