27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Galo faz 4×1 e Dragão anota 2ª derrota consecutiva no Brasileirão

Rubro-negro sofreu no primeiro tempo com Galo dominante e acabou perdendo a segunda partida em sequência na Série A

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético anotou sua 2ª derrota consecutiva no Brasileirão Série A. Vindo de derrota em casa para o Bragantino, dessa vez o Dragão enfrentou o Atlético-MG no Mineirão e perdeu pelo placar de 3×1. Os gols do Galo foram marcados por Zaracho (2x) e Nacho Fernández (2x). Marlon Freitas descontou para os visitantes. 

Com o resultado, o Dragão se manteve nos 10 pontos conquistados e se afastou da parte de cima da tabela de classificação. O time ficou na 8ª colocação. O próximo jogo acontece no domingo, às 20h30, em Porto Alegre, contra o Grêmio.

DEU GALO

Mandante do jogo, o Galo Mineiro iniciou a partida com a bola nos pés. O time rondava a área do Dragão perigosamente e conseguiu uma ótima oportunidade logo aos 8 minutos. Mariano cruzou, Marrony chegou finalizando na pequena área e Fernando Miguel fez um milagre para defender e evitar a abertura do placar.

A falta de atividade ofensiva do Dragão deixou o Atlético-MG tranquilo na partida. Dominante e trabalhando a bola com paciência, o time conseguiu chegar ao gol aos 27 minutos. Hulk encontrou Zaracho bem posicionado e acertou um belo passe. O argentino driblou a marcação e bateu colocado, bonito, para fazer 1×0.

Menos de 10 minutos depois, de novo Zaracho e, de novo, em um belo chute de fora da área, ampliou o marcador: 2×0. O Galo animou e na sequência já chegou ao 3º gol, em boa jogada pela direita que resultou no cruzamento preciso para Nacho Fernández empurrar para o gol.

O Dragão ainda teve tempo de diminuir na primeira etapa. Marlon Freitas aproveitou bola perdida em escanteio e mandou para o fundo das redes. 3×1. Na volta para a etapa final, a forte movimentação das duas equipes continuava. Hulk teve duas boas chances antes dos 15 minutos. Na primeira Fernando Miguel defendeu, na segunda a zaga travou o chute.

Logo em seguida o Dragão respondeu com Lucão, que entrou no intervalo do jogo. Ele cabeceou bem no contra-pé de Everson, que ainda conseguiu se recuperar para fazer uma defesa maravilhosa. Após um segundo tempo bem morno, em uma arrancada final Nacho Fernández recebeu passe açucarado de Hulk e bateu com classe para decretar a goleada mineira: 4×1 e fim de jogo.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 8ª rodada

Atlético-MG 4×1 Atlético-GO

Data: 01/07/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP/FIFA)
Auxiliares: Neusa Inês Back (SP/FIFA) e Anderson José (SP)

Gols
Atlético-MG: Zaracho (27’ 1T – 1×0) e (36’ 1T – 2×0); Nacho Fernández (41’ 1T – 3×0) e (44’ 2T – 4×1)
Atlético-GO: Marlon Freitas (46’ 1T – 3×1)

Cartões amarelos: Janderson (ACG)
Cartões vermelhos:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Tchê Tchê; Jair, Nacho Fernández (Caleb) e Zaracho (Neto); Savarino (Natan), Hulk (Felipe Felício) e Marrony (Hyoran).
Técnico: Cuca

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Éder, Oliveira e Igor Cariús (André Luis); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes (Gabriel Baralhas); Janderson (Pablo Dyego), Natanael e Zé Roberto (Lucão).
Técnico: Eduardo Barroca

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -