27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Barroca admite atuação fraca contra o Galo: “não podemos repetir esse desempenho”

Rubro-negro foi goleado por 4x1 e, na etapa inicial, foi facilmente dominado pelo adversário; treinador admite preocupação com o futebol apresentado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Dragão não resistiu ao bom futebol demonstrado pelo Atlético-MG e acabou goleado no Mineirão pelo placar de 4×1. O técnico Eduardo Barroca analisou a partida e o placar elástico sofrido:

“Foi meu nono jogo no comando da equipe e, sem dúvidas, nosso primeiro tempo hoje foi o pior de todos nesse período, com certeza. Não conseguimos encaixar a marcação pressão no Atlético, não conseguimos ficar com a bola e o adversário jogou em cima disso. No segundo tempo melhoramos nossa atitude e nosso posicionamento, mas não foi o suficiente. Esse jogo tem que ficar de lição, não podemos repetir mais o que aconteceu no primeiro tempo”. 

O treinador comentou também sobre alguns desfalques importantes, como o zagueiro Nathan que se despede para se representar ao próprio Galo e o meia João Paulo, que se recupera de lesão:

“É claro que ter todos os atletas à disposição ajuda e muito. Mas não vou ficar lamentando as ausências, tenho confiança total no elenco e nos jogadores que estão aqui. Agora é hora de passar equiibrío para os jogadores, ter esse jogo como espelho e trabalhar no que temos que melhorar para não repetir a atuação de hoje”.

O próximo confronto do Atlético pela Série A é no próximo domingo (03), às 20h30, na Arena do Grêmio, contra o Tricolocar Gaúcho.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -