A cantora Carina Duarte morreu vítima da covid-19 nesta quinta-feira (24), a informação foi confirmada pelo esposo e companheiro de trabalho da artista, Eri Tavares.
“Uma guerreira, uma mulher forte , uma pessoa de caráter , uma verdadeira mãe , uma esposa incomparável , um doce de pessoa , uma cantora maravilhosa, a pessoa mais meiga que já conheci , uma pessoa que não desejava mal a ninguém , mesmo quando não a tratavam do mesmo jeito , mas ela sempre dava a volta por cima , sempre queria fazer o melhor possível ,sempre queria dar o seu melhor se não, não era o bastante‼️”.
A artista nasceu em São Paulo, mas vivia há anos em Goiás. Ela estava internada havia 10 dias, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em Goiânia, e acabou não resistindo às complicações da covid-19.
Carina vivia há 26 anos com seu esposo e também companheiro de trabalho. Desta união nasceram Nicole, 23 anos, e Murilo, 18. Nicole também está internada acometida pela covid-19, mas segundo as informações preliminares ela receberá alta nos próximos dias.
Também pelas redes sociais, Tavares disse que esse é o momento mais triste de sua vida, afirmou que Carina foi muito importante para ele e para os filhos.
“Não tenho nunca como descrever o quão bem ela fez na minha vida e na de nossos filhos, mas infelizmente ela não resistiu, esse é o momento mais difícil da minha vida, queria poder arrancar meu coração e dá-lo a você, me despedir de alguém tão importante, tão especial é a coisa mais difícil que existe, e ninguém deveria ter de passar por isso”, desabafou Eri. “Descanse em paz que um dia iremos te reencontrar”, concluiu.
Leia mais: Anápolis suspende vacinação contra a covid-19 para primeira dose