26.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Anápolis suspende vacinação contra a covid-19 para primeira dose

Não há previsão da chegada de novas doses

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A vacinação contra a covid-19 para primeira dose em Anápolis foi suspensa após encerramento das doses do imunizante ainda na terça-feira (22).

O estoque de cerca de seis mil doses da Pfizer acabaram ainda ontem. Aproximadamente 13 mil pessoas na faixa etária entre 45 e 49 anos de idade estão nesse grupo, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa)

Em Anápolis, o movimento da vacinação foi intensa e acabou já no primeiro dia. Ainda segundo a Semusa, senhas tiveram que ser distribuídas devido à quantidade maior de pessoas do que o número dos imunizantes, desta maneira formando longas filas.

O município vai continuar agora apenas com a aplicação da segunda dose da AstraZeneca, que será no ginásio UniEvangélica — na modalidade pedestre — e da CoronaVac — na Unidade de Saúde do JK, modalidade drive-thru; ginásio da UniEvangélica e Banco de Leite, estas duas na modalidade pedestre.

Ainda não há previsão de quando o Ministério da Saúde vai enviar mais uma nova remessa de vacinas para Goiás e assim para os 246 municípios do estado.


Leia mais: Ministro Ricardo Salles pede demissão

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -