30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Atlético bate Fluminense por 1×0 e volta a vencer no Brasileirão

Dragão contou com gol de Nathan para conseguir vitória em cima do Tricolor carioca no Antônio Accioly

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Atlético voltou aos caminhos da vitória nessa quarta-feira (23). Jogando no Antônio Accioly, o time rubro-negro venceu o Fluminense por 1×0, com gol de Nathan. Com o resultado, o Dragão somou 3 pontos e chegou aos 10 na tabela de classificação.

A próxima partida do Atlético é contra o Bragantino, na próxima segunda-feira (28), pela 7ª rodada do Brasileirão Série A.

VITÓRIA RUBRO-NEGRA

As duas equipes começaram a partida apostando na marcação pressão. Tanto o Fluminense como o Atlético apertavam a saída de bola do adversário e deixavam o jogo bastante disputado. Apesar disso, poucas chances de gol foram criadas nos primeiros minutos. Aos 11 veio a primeira finalização com Natanael, que cabeceou para fora. 

O Fluminense conseguiu responder aos 34 minutos, em boa jogada pelo meio. Fred recebeu entre a marcação e foi para dentro da grande área, ele chegou inteiro e finalizou com força. Fernando Miguel estava bem posicionado e ficou com a bola.

O Dragão ainda teve uma ótima oportunidade nos acréscimos da primeira etapa após um bate rebate na área em que a bola deu sopa na pequena área com o goleiro Marcos Felipe caído, mas ninguém do Dragão chegou para concluir e a zaga afastou o perigo.

Na segunda etapa o Fluminense voltou dominando a partida. Logo aos 2 minutos quase veio o gol Tricolor. Fred cabeceou de dentro da grande área e Fernando Miguel, com muito reflexo, espalmou a bola. O time carioca se mantinha forte no ataque e não permitia que o Dragão avançasse ou criasse problemas.

Porém, aos 15 minutos, os rubro-negros encontraram uma brecha e desceram em um contra-ataque quase mortal. Quase porque Natanael recebeu 100% livre na grande área com o goleiro batido na jogada e bateu na trave. Incrível o gol perdido pelo Dragão.

Esse lance fez com que o Atlético voltasse ao jogo e começa a dividir mais a posse de bola com o Fluminense. O time reequilibrou o jogo e aos 29 conseguiu balançar as redes, mas o árbitro pegou falta de Zé Roberto no lance e invalidou o gol. Mas, 6 minutos depois, veio o gol que valeu. Nathan recebeu cruzamento na área e cabeceou para as redes.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 6ª rodada

Atlético-GO 1×0 Fluminense

Data: 23/06/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Gols
Atlético-GO: Nathan (35’2T – 1×0)
Fluminense:

Cartões amarelos: Janderson (ACG); Nino (FLU); Nathan (ACG); Fernando Miguel (ACG); Gabriel Teixeira (FLU); Luiz Henrique (FLU)
Cartões vermelhos: 

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira (Éder), Nathan e Igor Cariús (André Luis); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo (Arthur Gomes); Natanael, Janderson e Zé Roberto (Gabriel Baralhas).
Técnico: Eduardo Barroca

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari (Samuel Xaxier) (André), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê (Ganso); Kayky (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernández).
Técnico: Roger Machado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -