24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Caio Vinícius comemora bom momento e pede trabalho forte para vencer o clássico

Volante vem sendo um dos destaques do time na Série B e vive expectativa de jogar seu primeiro clássico contra o Vila vestindo a camisa do Verdão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O volante Caio Vinícius vem se mostrando uma grata surpresa entre os contratados do Goiás para a disputa do Brasileirão Série B e se tornou titular absoluto desde o início da competição. Atuando em todas as partidas até aqui, o volante que chegou por empréstimo do Fluminense comemora o seu bom início com a camisa esmeraldina e avalia que o ambiente e o trabalho desenvolvido em conjunto vem sendo o diferencial:

“É tudo mérito do clube. Fui muito bem recebido, já conhecia o clube, mas ainda assim me surpreendi, minha expectativa foi superada. Acho que na verdade as boas atuações individuais são um reflexo de tudo que acontece no clube, todo mundo que está no dia-a-dia tem participação direta. Mas a gente sabe como o futebol é, então precisamos trabalhar muito e minha cabeça está nisso, para manter o máximo possível essa fase”.

Na próxima rodada o jogador vai encarar o seu primeiro clássico contra o Vila Nova. Caio comemora o fato de poder atuar em um jogo de grande importância como este e rechaça favoritismo pelo lado do Goiás:

“É um grande clássico, o maior do Centro-Oeste, é muito gratificante poder participar desse momento. Vamos trabalhar muito forte durante a semana, pegar o embalo dos últimos 6 jogos e chegar fortes. Manter a confiança em alta e convictos do nosso potencial do que estamos evoluindo ao longo da competição”.

“Clássico não tem favoritismo. Você tem que acreditar no seu trabalho e no trabalho seu time. Chegamos confiantes, mas temos que batalhar e lutar para conseguir uma vitória em um clássico como este. Te exige mais concentração, mais dedicação e nós estamos entregando nesse sentido”.

A partida entre os rivais acontece pela 7ª rodada do Brasileirão Série B, às 21h30, nessa sexta-feira (25), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


Leia mais: Após demissão de Wagner Lopes, diretoria colorada irá atrás de Hemerson Maria

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -