20.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Aparecida retorna com vacinação contra a covid-19, nesta segunda-feira

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia retomou a vacinação da 2ª dose contra a covid-19 nesta segunda-feira (5), no município.

Até agora, já foram 6,4 mil doses de vacinas, produzidas em parceria do Instituto Butantã com o laboratório chinês Sinovac, que Aparecida recebeu do estado para vacinar a população.

Segundo a pasta, mesmo sem novas doses que ainda não chegaram, a vacinação continua nos drives da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades.

“Essas doses recebidas neste sábado (3) cobrirão o prazo da dose 2 da Coronavac da 6ª e 7ª remessas. Esperamos agora o envio de nova remessa de Astrazeneca para atender o intervalo recomendado de até 12 semanas desta vacina. Também estamos no aguardo de nova remessa de dose 1 para continuar a imunização dos idosos de 64 anos em Aparecida”, explicou a coordenadora de Imunização da SMS de Aparecida, Renata Cordeiro.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, na manhã desta segunda-feira (5), Renata disse que o fato de o município ter suspendido a vacinação no feriado da sexta-feira da Semana Santa, não acarreta prejuízos ao andamento da vacinação em Aparecida.

A coordenadora explicou ainda onde serão os locais para atender os idosos nesta segunda-feira. Ou seja, quem recebeu a vacina nos drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, pode se dirigir ao drive montado no estacionamento do Aparecida Shopping (Avenida Independência, setor Serra Dourada), sem necessidade de agendamento entre 8h e 19h de segunda a sexta-feira.

Renata Cordeiro enfatiza também que há doses de vacinas suficientes para atender a todo esse grupo da população de Aparecida

“Temos doses suficientes para todos. Por isso, fiquem atentos a data marcada no seu cartão de vacinação para vir no dia e tomar o reforço do imunizante”, conclui.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -