Marconi Perillo vai a evento de Talles Barreto, pede apoio e fala em novo ciclo no PSDB

Data:

Na noite desta terça-feira (20), o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, compareceu a um evento em prol da candidatura de Talles Barreto (PSDB), no Tatersal de Elite da Pecuária de Goiânia. O evento que também contou com Jânio Darrot, atual prefeito de Trindade e presidente do partido no estado, reuniu boa parte da militância tucana para apoiar o candidato que não vai bem nas pesquisas eleitorais para prefeito de Goiânia.

Durante o evento, Marconi Perillo afirmou que o partido inicia um novo ciclo com a candidatura de Talles. Segundo Marconi, Talles Barreto possui credencial para transformar Goiânia por meio do modo de governar do partido. Além disso, o ex-governador listou algumas obras que foram realizadas nas gestões da Social Democracia no Estado. “Os governos do PSDB foram fundamentais para a história da nossa capital. Talles é uma referência nossa nessas eleições como jovem e combativo deputado estadual que é na Assembleia Legislativa podendo contribuir muito com Goiânia”, pontuou.

Entre as obras citadas pelo candidato estão as duplicações de rodovias, construção do Centro Cultural Oscar Niemayer, Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), além do Hugol. O tucano ressaltou que a história construída pelos governos do partido não será́ apagada com uma “simples borracha”.

https://www.instagram.com/p/CGmbKG5gUHm/?utm_source=ig_web_copy_link

Pesquisas eleitorais

Até o momento, Talles Barreto não tem apresentado números expressivos nas pesquisas eleitorais. A última pesquisa realizada pelo Instituto Grupom, divulgada nesta terça-feira (20), apontou Talles com apenas 0,2% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Já a Serpes/O Popular, divulgada na sexta-feira (16), aponta o peessedebista com 0,3% de intenção de votos.

Foi a primeira vez que Marconi Perillo participou de um evento político eleitoral desde 2018, quando foi derrotado na disputa para senador.


Leia mais: Mendanha rebate críticas e diz que alianças são fruto do trabalho como prefeito

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aliança completa 68 anos e cobra mais apoio ao futebol feminino

Referência no futebol feminino goiano, o clube mantém atividades ininterruptas na modalidade e soma 16 títulos estaduais

Prefeitura substitui rotatória por cruzamento semaforizado no Parque Amazônia

A Prefeitura de Goiânia substituiu a rotatória do cruzamento...

Pesquisa do Procon Goiás aponta diferença de até 605% nos preços de flores e velas

O levantamento avaliou 32 itens em 20 estabelecimentos, entre os dias 16 e 20 de outubro

HMAP conquista selo que reconhece integração de processos e segurança do paciente

A unidade é o único hospital municipal de Goiás a alcançar esse nível de certificação