19.8 C
Goiânia
quinta-feira, 25, abril 2024
- Anúncio -

Mendanha rebate críticas e diz que alianças são fruto do trabalho como prefeito

Questionado sobre os índices de desenvolvimento em Aparecida, Gustavo diz que deve priorizar o saneamento básico, saúde e segurança pública em uma futura gestão.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No Jornal Bandeirantes desta terça-feira (20), o prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), falou sobre sequência do trabalho, caso seja eleito, e rebateu as críticas de adversários. Vereador duas vezes antes de ser prefeito, Mendanha disse que pretende levar infraestrutura para todos os bairros, como asfalto, água e esgoto, juntamente com parcerias entre os governos.

“Nós fomos o governo que mais construiu praças de todos que tiveram a frente da prefeitura, estamos chegando a 100 praças construídas ou reformadas. Nós temos o projeto cidade inteligente, aliás, esse projeto tem me colocado em várias capitais do país, falando sobre esse projeto”, comenta o candidato. “Temos o desafio de melhorar ainda mais a saúde, universalizar a educação e trabalhar sempre ouvindo a população”, completa Mendanha.

Questionado sobre os índices de desenvolvimento em Aparecida, Gustavo diz que deve priorizar o saneamento básico, saúde e segurança pública em uma futura gestão. “De certa forma é saúde, isso melhora a vida das pessoas, é algo que nós já temos trabalhado junto com o governo. Nós temos que melhorar em segurança pública e por isso investir em tecnologia”, projeta.

Críticas sobre alianças políticas

Em entrevista ao Jornal Bandeirantes de segunda-feira (19), outro condidato ao pleito de prefeito, Bruno Felipe, que concorre pelo PSOL, criticou o que ele o que ele chama de “política de compadres”. Segundo Bruno, as alianças não agradam mais ninguém, excluem o povo e não transformam a realidade. “Isso é a política de compadres, uma mão lava a outra, as duas lavam o rosto e nosso povo continua sem ônibus, sem hospital, sem creche e com asfalto decido no par ou ímpar para ver qual rua será asfaltada”, disse.

Gustavo Mendanha rebateu as críticas e afirmou que as alianças se dão pelo trabalho que vem realizando. “Acho que foi por conta do nosso trabalho de fato. A eleição passada foi muito complicada, com vários adversários, depois de trabalhar e as pessoas me conhecerem tendem a querer me apoiar. Foi assim como presidente da Câmara, na primeira eleição tive muitas dificuldades, na reeleição fui aclamado pelos 25 vereadores”, relata Mendanha.

“Acho que esse é o espirito de grande parte desses partidos que estão ao meu lado, as pessoas que estão me apoiando. A população poia o meu trabalho, é com muita humildade que recebo os apoios e claro, isso aumenta ainda mais minha responsabilidade e sendo eleito com grande votação, vai me credenciar e dar mais força para chegar no governo federal, estadual e reivindicar recursos para ajudar a cidade”, disse o atual prefeito.

“Espero que ele continue no Senado”

Apoiador de Maguito Vilela (MDB) em Goiânia, Gustavo Mendanha comentou sobre a candidatura do senador Vanderlan Cardoso (PSD), que segundo ele, ajudou Aparecida. “Espero que ele continue no Senado ajudando a cidade, faço votos para isso”, disse em tom humorado.

Em seguida, Mendanha afirmou que não se tratou de uma provocação, mas sim porque Vanderlan o ajuda estando no Senado. “Acho que talvez uma parte da população quer vê-lo como prefeito de Goiânia, mas o povo do estado, principalmente das cidades onde ele tem ajudado muito, tem a preferência de que ele continue no Senado”, completa.


Leia mais: Candidato a prefeito de Aparecida pelo PSOL critica alianças e “política de compadres”

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -