Maguito está estável, com sintomas leves e respiração normal, informa assessoria

O ex-governador de Goiás tem 71 anos de idade e já teve casos recentes de sinusite. Em sua conta no twitter, Maguito disse que "Passou a notie bem. Sem febre. Taxa de oxigenação no sangue boa.

0
Maguito Vilela com sangramento pulmonar
Maguito testou positivo para doença no último dia 20. (Foto: Reprodução)

O candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), de 71 anos de idade, está com sintomas leves após testar postivo para o novo coronavírus nesta terça-feira (20). Segundo a assessoria do emedebista, Maguito está sem febre, apenas com tosse e coriza, sintomas parecidos com os apresentados ontem.

Ainda de acordo com as informações repassadas à imprensa, Maguito está com a saturação normal e respira sem dificuldades. No último domingo (18), Maguito participou de uma carreata em Aparecida de Goiânia acompanhado de Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia. 

Em agosto, duas irmãs do candidato vieram a óbito por conta da doença. Nelam Vilela, de 76 anos, e Nelita Vilela, de 82 anos de idade. O ex-governador de Goiás tem 71 anos de idade e já teve casos recentes de sinusite. 
Em sua conta no twitter, Maguito disse que “Passou a notie bem. Sem febre. Taxa de oxigenação no sangue boa. Desejo pronta recuperação a todos que também estão passando por essa doença. Deus nos abençoe”.

Confira a entrevista completa de Maguito Vilela no Jornal Bandeirantes, para o jornalista Altair Tavares:


Leia mais: Marconi Perillo vai a evento de Talles Barreto, pede apoio e fala em novo ciclo no PSDB