Zé Roberto comemora primeiro gol e projeta melhora no desempenho

Jogador rubro-negro pede coragem para a equipe diante do Palmeiras no próximo final de semana

0
Imagem: Atlético / Divulgação

O atacante Zé Roberto marcou seu primeiro gol pelo Atlético após o retorno ao clube. Ele fez no empate do último sábado (17) diante do Athletico-PR.

O jogador destaca que voltar a balançar as redes pode ajudar na melhora do desempenho para os próximos jogos. “Fazer este primeiro gol foi importante pra mim porque a confiança aumenta. E além do gol, eu acho que fiz uma boa partida segurando a bola, movimentando e abrindo espaço”, ressalta.

Zé Roberto admite que nas partidas anteriores não estivesse tendo um bom desempenho. Segundo ele, apesar da disposição, não estava conseguindo se encaixar no time. Agora já mais adaptado com a forma da equipe jogar, ele acredita que seu jogo vai fluir melhor.

Para o jogo contra o Palmeiras, o atacante pede coragem ao Atlético. Ele aponta que mesmo diante de um grande time, que vai tentar se impor, o dragão precisa ter personalidade, especialmente quando tiver a posse de bola.

Questionado se é cedo para pensar em conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América, Zé Roberto adota um discurso mais humilde. “Nós temos que dar um passo de cada vez. Nós vamos cumprindo nosso objetivo de pouco a pouco. Mas nada é impossível no futebol,” conclui.