PRF prende dois homens que transportavam drogas em ônibus em Uruaçu

Ambos foram encaminhados para polícia civilem Uruaçu e ficarão à disposição do judiciário.

0
PRF apreende drogas em Uruaçu
Um dos homens seria para o Pará e outro para Maranhão. Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que transportavam drogas dentro dos ônibus em que viajavam na tarde da última terça-feira (20). As prisões ocorreram na BR-153, em Uruaçu, na região norte do estado. De acordo com a PRF, por volta das 18h, a equipe de policiais abordou um ônibus que seguia de Goiânia para Belém (PA).

Ao realizar a verificação das bagagens que estavam no compartimento dos passageiros os policiais encontraram, numa mochila, aproximadamente 2,5 kg de pasta base de cocaína. Um homem de 21 anos confessou ser o dono da mochila e disse que pegou a droga em Bom Jesus de Goiás e levaria para Gurupi (TO).

Em outra abordagem, desta vez a um ônibus seguia de Goiânia para São Luís (MA), os policiais apreenderam, também no compartimento de passageiros, quatro quilos de maconha na bagagem de um homem de 26 anos, que afirmou que levaria a droga para Bacabal, no interior do Maranhão. Ambos foram encaminhados para polícia civilem Uruaçu e ficarão à disposição do judiciário.

Leia mais: Marconi Perillo vai a evento de Talles Barreto, pede apoio e fala em novo ciclo no PSDB