O Atlético Goianiense terá uma pedreira pela nesta próxima rodada do Brasileirão. Neste domingo (17), a equipe rubro-negra recebe em seus domínios o líder isolado do campeonato, Atlético-MG. O atacante Zé Roberto sabe que não será missão das mais fáceis, porém, pede confiança e concentração para o Dragão surpreender:
“É um jogo que precisamos estar no nosso 100%, todo mundo. Se tiver um jogador abaixo já complica bastante. É um adversário de muita qualidade, tem uma marcação individual que sufoca o adversário, um elenco muito bom. Então é ter agilidade na troca de passes, concentração e ser letal. É possível vencer”.
O atacante completa destacando que o Atlético também tem objetivos a serem cumpridos no campeonato e, por isso, o Galo também não deverá ter vida fácil em Goiânia:
“Estamos encarando esse jogo com muita seriedade. Sabemos da qualidade do Atlético-MG, de quão difícil será, mas temos nossas ambições. Temos consciência que se fizermos um bom jogo temos totais condições de vencer. É isso que vamos buscar, uma grande atuação em casa para sair com os três pontos”.
Zé Roberto finaliza sua análise dizendo que a retomada da confiança poderá ser crucial para um jogo resultado diante do líder:
“Precisamos ter mais confiança. Buscar aquela jogada diferente, ter a confiança para arriscar um chute, um passe. Faltou isso contra o Bragantino, tínhamos um jogador a mais e fomos muito passivos, ficamos com uma posse de bola que não mudou nada. Na conversa temos que elevar nossa moral para caprichar e criar chances”.
A partida entre os Atléticos acontece no Estádio Antônio Accioly, às 18h15, deste domingo (16).